Unhas Masculinas Pintadas: o estilo pode começar pela ponta dos dedos!

Apesar de não ser novidade a utilização de unhas pintadas por homens, parece que o estilo ganhou força recentemente. Se inicialmente a utilização de uma cor única, geralmente preta, hoje detalhes no design e variações nas cores, incluindo uma certa ousadia, estão cada vez mais comuns.

O versátil artista Harry Styles está inovando o cenário de beleza masculina quando o assunto é design excêntrico de unhas, passando por desenhos diferentes a variações nas cores de cada dedos, incluindo tons brilhantes.

Se tratando de desenho das unhas, o rapper americano ASAP Rocky vem encabeçando a lista de referência quando o assunto é estilo. Seus estilos passam por olhos, desenhos de fogo e bandeiras de países, não permitindo convencionalidade. É, sem dúvida, um símbolo do estilo de unha masculina atualmente.

Até mesmo a mega celebridade e um dos notórios galãs do cinema, Brad Pitt, aderiu ao estilo e pintou a unha. A mistura de cores e a alternância de unhas coloridas e descoloridas é considerado mais modesto quanto a ousadia. Porém, traz um ar de modernidade e jovialidade, que pode se encaixar perfeitamente para alguns estilos.

É de seu interesse iniciar um design nas unhas? Nossa dica é começar pelo básico. Quem nunca usou pode estranhar nos primeiros momentos, então começar com um design mais simples, contido, poder ser uma boa alternativa.

Estando mais à vontade, alterne cores entre os dedos, traga tons mais brilhantes e menos convencionais. Ou até mesmo crie um estilo pessoal, trazendo desenhos com que você se identifica ou que fale um pouco sobre você.

Deixe um comentário